In filme

As comédias românticas estão de volta!

Ahhh, fez um tempo que publiquei um texto aqui sobre o quanto muita gente (incluindo eu) sentia falta das comédias românticas aka com temas pastelão que amamos e parece que nosso choramingo foi ouvido pela Netflix! 

Recentemente nossa lista de filmes foi atualizada com sucesso: "Barraca do Beijo", "Para todos os garotos que já amei", "Simplesmente acontece" e me arrisco a dizer que "Sierra Burgess é uma loser" também entra nessa lista, porém, com tema mais voltado sobre o bullying. O fato é que estamos com boas opções para nosso cinema em casa da tarde ou noite ou seja lá o horário que você curte ver filmes. 

Já assisti todos os que citei acima e vou falar um pouco deles só para quem ainda não viu ter aquele empurrãozinho (ou não).

Barraca do Beijo

É um roteiro conhecido mas, a saudade desses filmes era tanta, que a repercussão tão grande, acredito que tenha sido por trazer as sensações nostálgicas e também aquele retrato da escola: garota se interessa pelo bonitão da escola. Quem nunca? Bom, o filme é legal sim, mas não me deu vontade de ver várias vezes. Mas, cada um com seus filmes de repetição né?  

Para todos os garotos que já amei

O casal protagonistas é tão carismático que com certeza é um dos filmes mais fofos que você verá. Noah Centíneo é nosso novo crush! Entre essa listinha que fiz aqui, é o meu favorito e assistiria mais de uma vez.



Sierra Burgess é uma loser

É um filme que não trata só de romance, fala de aceitação, de ter aquela coragem que a gente precisa ter no ensino médio para enfrentar uns sangue ruins que encontramos pelo caminho. A figura da Sierra é um grito forte para temas importantes que até hoje continuam nas mentes e almas dos adolescentes. 


Simplesmente acontece
Vi este filme por acaso no Netflix e me surpreendi. Tem o roteirinho clichê que eu amo: incerteza, desenvolvimento dos personagens, reencontro, mais incerteza, drama, drama e drama. Adoro chorar, pelo visto. Ele tem romance mas também fala sobre gravidez na adolescência e perspectivas diferentes da mãe. Vale a pena. Já vi umas 15 vezes. 



Espero que vocês curtam algum desses, se tiverem também para indicar, aceito! 

Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário