In Cotidiano

O tempo e as (ad) diversidades


Engraçado que quando eu era criança/jovem, me agoniava muito com o tempo. Um agonia estilo "passa logo tempo" ou "o tempo não passa nunca" e quase sempre dava muita importância sobre chegar na hora, cumprir a hora entre outras amarras sociais. Algumas delas fui me desprendendo gradativamente, aprendendo da melhor e pior forma. 

Hoje me pego sempre pensando "obrigada, tempo". Por inúmeras coisas que não vou elencar aqui mas, parei pra pensar nisso hoje, pois acabei me cobrando um pouco pela ausência aqui no blog, falta de atualização na fan page e etc. A questão é, outras coisas aconteceram e escolhi focar meu tempo nessas coisas. E isso não quer dizer que abandonei nada e fiz esse comparativo com as relações também. 

No inicio, estamos no ápice da paixão, da dedicação mas estabilizamos e organizamos melhor essa atenção e claro, muita coisa acontece na nossa rotina e isso faz com que a gente se dedique mais ou menos para atividades ou prioridades. Este espaço é espontâneo e vou mante-lo assim. Não quero fazer deste blog algo mecânico ou inexpressivo, por isso as vezes não tem texto novo, mas não pensem que ele foi abandonado, tá?

As meninas que contribuem também estão cheias de atividades mas logo elas aparecem por aqui. 

No mais, meu tempo está cheio e eu gosto assim, não vou mentir. Me sinto útil para alguma coisa mas sei que o ócio criativo é necessário, e..será que aplicar o ócio criativo aqui no blog é ócio mesmo? Ah, só sei que volto com mais frequencia, em breve. 


Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário