In Cotidiano espiada da semana

Espiada da semana


Eita! Semana corrida e até que o blog ta meio morno, eu sei. Mas o que impera por aqui é a espontaneidade e se não for assim, nem tenho blog. Aos poucos a gente pega o pique e vai! E chega de conversa, bora para a espiada da semana!


Reprodução TV Globo 
  Não sou fã do Big Brother mas não vou negar que nesta edição, decorei o nome dos participantes e até acompanhei algumas transmissões. É incrível como há 18 anos o programa tem um poder de audiência e comoção como nenhum outro no Brasil. O fato é que, os realitys shows continuam sendo o laboratório de ratinhos humanos que todo mundo que ver, mas, ser mesmo, só as Kardashians. Ah, e quem ganhou foi a Gleice. 


voo Southwest 1380 da última terça-feira, 17 de abril, entrará para a história como uma calamidade. A 9.000 metros de altura, sua turbina esquerda explodiu, quebrando uma janela. A passageira Jennifer Riordan foi quase sugada para o lado de fora e acabou morrendo. Foi ruim, mas poderia ter sido ainda pior se não fosse por uma mulher que demonstrou ter nervos de aço: a comandante Tammie Jo Shults, de 56 anos. Sem perder a calma, a pilotoestabilizou a aeronave e conseguiu fazer um pouso de emergência em Filadélfia, o que lhe valeu o aplauso dos passageiros e a admiração dos norte-americanos. - El País. Espia a matéria completa aqui
Esta é a mulher maravilha, não? 


Ahhhh! ‘La Casa de Papel’ terá nova temporada na Netflix. Terceira leva de capítulos, ainda com o criador Álex Pina à frente da produção, será lançada em 2019. Já comentei aqui com vocês sobre esta série. Não é uma história inovadora mas prende a gente até o fim. 


Esta semana assisti o filme Straight Outta Compton que fala sobre um dos maiores gruposde rap do mundo e que revolucionaram a música com letras viscerais sobre a realidade dos negros nos EUA. Até mesmo para quem não curte ouvir o som, vale a pena conhecer um pouquinho da história. Todos os ritmos e vertentes importam, e a gente leva um tempo para entender isso. 

Bom final de semana!

Por Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário