In Notinhas pop

Notinhas pop

O final de semana foi uma bala ou foi impressão minha? Só sei que cá estamos na segunda-feira e já no dia 10 de setembro, por isso, corre para ler as notinhas pop da semana. 


E saiu a primeira imagem do filme do Queen, anunciado em 2010, que já não tem muita expectativa por conta dos produtores, mas o ator em questão deu uma atiçada na curiosidade do público em geral. Rami Malek, da série Mr. Root será Freedie. O cara é bom, então, agora é só esperar!



Lady Gaga anunciou que vai dar uma descansada! Se todos os artistas fizessem que nem ela, talvez, muitos estariam mentalmente saudáveis. Não faço ideia do que rola nessa indústria da música mas tem todos os ingredientes para deixar uma pessoa exausta fisica e mentalmente. “Vou descansar. Não sei por quanto tempo, mas isso não significa que não vou criar nada. Não significa que eu não tenha algumas cartas na manga que não irei falar hoje quais são, mas estou ansiosa para refletir, dar um tempo e me curar, porque isso é importante.”, disse durante entrevista. 




Revista Time elegeu Shonda Rhimes, Aretha Franklin e entre outras famosas mulheres pioneiras que estão mudando o mundo para estrelar várias capas desta edição. Sou fã de Shonda, e logo logo tem post sobre ela por aqui! Mas, falando da escolha desta mulher em especial: Rhimes é a primeira mulher a criar três séries de sucesso com mais de 100 episódios em cada uma. Este é apenas um dos seus grandes feitos. Já assistiu Grey´s Anatomy? É dela! 

“Não assistia muita televisão antes de começar a escrever, e queria criar pessoas que eu tinha vontade de assistir. Fiquei muito surpresa ao descobrir que as pessoas achavam que Meredith Grey e Cristina Yang eram revolucionárias – elas eram como mulheres que conheci. Então eu olhei o panorama da televisão e percebi que muitas das mulheres eram ‘agradáveis’. Elas eram esposas, namoradas, e estavam mais interessadas ​​em ser mães do que em seus empregos. Tudo bem — há muitas mulheres assim na vida real, mas elas não eram mulheres que conheci. Por isso, foi interessante descobrir que havia uma questão sobre isso. O maior momento para nós foi quando tínhamos só um episódio. Minha parceira produtora Betsy Beers e eu fomos levadas a uma sala na Disney [a ABC, emissora das séries de Shonda, é subsidiária da Disney] – eu gosto de dizer que era a sala dos homens brancos e velhos. Alguém disse: ‘Ninguém vai querer ver essas mulheres. Eles não são agradáveis, e ninguém vai querer assistir a uma mulher que dorme com um homem na noite anterior ao primeiro dia de trabalho’. Eu não estava tentando fazer uma pessoa ‘agradável’, então isso foi muito estranho. Também não pensei em alguém ‘legal’.” - durante entrevista para Times. 

Fonte: Papel Pop 
Imagens: Pinterest

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário