In Moda Música Pj Harvey

Essência de estilo: Pj Harvey

Polly Jean Harvey ou apenas Pj Harvey é uma figura artística e feminina inspiradora em sentido de força, beleza, personalidade e mudanças. Conheci na época em que comprava todo mês uma Showbizz, e li uma resenha a respeito de um dos álbuns dela. Consegui contatos pelo MIRC (ah gente, sou das antigas, dá um google ai para saber mais), que me cederam gentilmente um mp3 da música "Dress". 


Até então, quem dominava minha playlist era Alanis Morissette, porém, a sonoridade do novo trabalho já não fazia muito sentido para mim. Buscava algo mais "sujo" e rock´n`roll. Quando ouvi Pj Harvey foi amor à primeira ouvida. Catei todas as informações sobre ela e a carreira, todos os álbuns e assim conclui: Que mulher! 



Uma voz única, compositora criativa e cheia de atitude. Não é à toa que um de seus álbuns, Rid Of Me, contou com a com a produção do então badalado Steve Albini, o mesmo homem que participoou das gravações de In Utero, do Nirvana. 


Também cheguei a ver uma premiaçao do Grammy que ela recebeu de melhor álbun alternativo. Que orgulho! Eram tempos de ouro para o rock´n roll. Suas letras são um bônus: inspiradas em seus próprios sonhos que passam por angústicas, romances e reflexões excentricas. Fora toda sua obra essencial, o estilo de Polly Jean acompanhou todas estas mudanças sonoras. Um estilo único que inspira além das roupas. Musa real ! 

"Eu sempre gostei de me vestir", admitiu Harvey, que escreveu canções com títulos como "Dress" e "That Was My Veil". Espia a essência de estilo dela! 

1992:  Foto : Kevin Cummins/Getty Image

Aqui com maquiagem inspirada em Andy Warhol 

Lingerie 


Em 2003 ela reviveu o estilo rocker com muito preto e acessórios

Customizada sim! Quero esse conjunto Spice! 

Em 2006 ela afirmou: "Eu acho que a sexualidade é uma parte muito grande da música , além de  interpretare criar imagens", disse Harvey.

Com as letras de suas músicas costuradas no vestido. Trazendo o clássico e o teatral para os palcos

Pj Harvey se reiventa sempre!

E não é uma camaleoa? É incrível como ela consegue se reiventar e continuar com a mesma essência. Sem dúvida uma inspiração de estilo. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário