In Moda Moda masculina

Moda Masculina – Bomber Jacket

Quando falamos em Moda para Eles, o que sempre vem em nossa mente é a palavra: Praticidade, pois o homem tem um contexto histórico que reflete até hoje no lifestyle e, no modo de se vestir, isso acaba ficando mais evidente.

Antes era mais complicado falar em moda masculina, por ser um assunto fora do interesse da maioria mas hoje, a realidade está bem diferente. Cada vez mais os caras estão se ligando no verdadeiro propósito da moda, que é expressar a singularidade de cada um. E o mais interessante de tudo é que essa moda é mutável, e isso foi o ponto de partida para que a gente adotasse a moda para nossas vidas.

Mesmo com as tendências das estações batendo em nossas portas assim que compramos uma peça nova, é possível acompanhar a moda fazendo adaptações ao nosso próprio estilo, prova disso são os itens coringa (que são aqueles adaptáveis para diferentes estilos) que podem compor looks em diferentes estações.

Celebridades e personalidades têm estampado revistas usando e abusando de uma peça que nasceu em meados do Século XX com a necessidade de proteger os aviadores das baixas temperaturas e vento forte durante as missões militares, as mundialmente amadas Bomber Jackets.

Desde então, as queridonas Bombers acabaram se tornando um item do vestuário em geral, e não algo exclusivo da aeronáutica. Isso acabou sendo muito prático pro guarda roupa masculino, pois a peça além de confortável também é extremamente fashion, tão fashion que até as mulheres colaram na bomber jacket.




Com o passar dos anos a peça sofreu diversas alterações, mas a praticidade e conforto continuam sendo primordiais pra essa queridona.

Apesar de muito usada a peça ainda é novidade pra muitos caras e, pra não ter erro, o ideal é combinar a sua com um jeans e uma camiseta.


Lembrando que as cores também são boas alternativas, então vale abusar de estampa e tecido diferente. Afinal, a Bomber Jacket já se tornou um item indispensável para o homem moderno.

Por Jhimmy Feiches

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário