Depois que o Nirvana acabou, assim como muitos fãs, fiquei arrasada. Mas, os outros integrantes seguiriam com seus próprios projetos. E foi o Dave Grohl fez. E fez bonito! O baterista dava pinta de cantor em várias ocasiões fazendo os backing vocals junto com Kurt Cobain, e no álbum "In utero", também colocou seu dom de compositor em prática.
Em 1997, ele uniu todos os talentos e lançou o 1º álbum valendo da banda Foo Fighters, The Colour and the Shape. O primeiro não conta muito como banda, já que foi gravado só pelo Dave. Quando Pat Smear, Nate Mendel e Dave se uniram, tudo fluiu.
Vi este álbum pela primeira vez só por foto, na revista Showbizz, quando lia uma crítica muito positiva. Já queria ouvir e fiquei na espera para ver alguma coisa na MTV. Lá estava o clipe "Everlong", que é sensacional. Aliás, as músicas lançadas como single tiveram clipes incríveis! "My Hero", "Monkey Wrench" são os hits, mas minha surpresa e que arrebatou meu coração foi a música ''Walking After you", uma balada na voz de Dave, que no clipe ainda posa de ator (minha favorita). É muita coisa boa junta!
O álbum inteiro é maravilhoso, rock'n'roll de primeira e tem também a surpreendente "February Stars". Que saudade de álbuns como este! Recomendo também todos os clipes, vale muitas risadas pela criatividade.
0 comentários:
Postar um comentário