In anos 2000 filme

Cuidado... Ela é francesa

Esses dias tava revendo essa divertida e típica comédia dos anos 2000 ( já sou bem saudosa com o início dessa década snif) e o estilo e humor do filme me deixaram com vontade de falar sobre. Pq é o tipo de comédia pastelão que eu amo ver.


"Pode bater que ela é francesa" sobre uma popular "Barbie", Starla, líder de torcida de uma cidade pequena dos estados unidos que faz tudo para ganhar um concurso de miss e ser a mais popular da sua pequena cidade e um aluna de intercâmbio "francesa" que vai mudar totalmente a vida da nossa Miss hahaha no bom e mal sentido.
 

A francesa, Guinevere  aos poucos toma controle da vida de Starla, fazendo passar por muitas situações contragedoras e engraçadas. Rouba o namoradinho, as bffs e sua popularidade.

Starla é a típica americana, com pais bem superficiais, incluindo uma mãe alcoólatra e o pai Coruja... tem extremo cuidado com sua imagem, seja ela a vaidade física ou a imagem publica. Faz de tudo para aparecer e ser a mais popular. E acaba sendo muito egocêntrica, o que não faz a gente ter pena dela hahhah e nem odiar a francesa.

Outro personagem que tem um destaque muito fofinho é o irmão nerd da Starla, com sua frase de impacto: "Ninguém se mete com minha família é sai empune" que apesar de "odiar a irmã" é um dos poucos que a salva dos apuros causados pela "francesa".

O filme é cheio de ataques estéricos da nossa líder de torcida, típico de filmes assim, mas que de tão bobos, acaba sendo bem divertido.

A revanche final acaba sendo, óbvio a revelação da identidade real da francesa o que não quer dizer que ela acaba na pior hahahha. E Starla percebendo que a vida real e o boy é melhor que o espetáculo.

A moral do filme é de interpretação pessoal, mas nos faz refletir sobre como as vezes não percebemos realmente como somos. E, no caso do filme, apenas a presença de uma pessoa pior que nós, serve de alerta para vermos o quanto somos egocêntricos e cruéis com os outros, como nos colocamos como melhores e nem sempre somos ou precisamos ser.

As vezes aquelas pessoas que odiamos, são apenas reflexos do que nós somos, também!

Fica essa indicação do blog! a roupas das personagem também são bem marcantes, que faz a gente sentir vontade de usar o gloss labial super cremoso, calça capri e as sandálias de tira hahaha

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário