In Notinhas pop

Notinhas Pop


Lobão, polêmico. 
⏭Quem não conhece pelo menos já ouviu falar do cantor Lobão. Esse brasileiro cheio de polêmica lançou um livro recentemente, o  "Guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock". Por esse título dá para saber que vem confusão. Em recente entrevista, ele afirmou que "Rock ainda é a música de ponta do mundo. Se o país é desenvolvido, ele tem uma cultura de rock", disse. "O rock é o termômetro para você saber se o país está no pé da civilização.". O que vocês acham? 


⏭ A revista Forbes, com ranqueia mil coisas do mundo, listou os dez discos de VINIL mais vendidos nos EUA em 2017. Dá um olho! 

01 - The Beatles - Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (39,000 cópias)
02 - Soundtrack - La La Land (33,000 cópias)
03 - Soundtrack - Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1 (30,000 cópias)
04 - Bob Marley and the Wailers - Legend (30,000 cópias)
05 - Amy Winehouse - Back to Black (27,000 cópias)
06 - Ed Sheeran - Divide (27,000 cópias)
07 - The Beatles - Abbey Road (26,000 cópias)
08 - Prince and the Revolution (Purple Rain - 24,000 cópias)
09 - Tennis - Yours Conditionally (24,000 cópias)
10 - Pink Floyd - The Dark Side of the Moon (23,000 cópias)




⏭ Azelia Banks, a arrependida 

Azealia Banks é o tipo de artista (?) que aparece mais pelas polêmicas do que pela arte. Brigou com um monte de artista, até Rihanna. Ai ficou difícil de defender e aturar. Os brasileiros derrubaram a moça das redes sociais e as tretas continuaram. Dá um google que você vai saber a história toda. Na segunda-feira, Banks twittou sobre a repercussão dos comentários homofóbicos que soltou na rede. Às vezes, você esquece que nem todos tiveram as mesmas experiências que você e é importante que isso seja considerado. Comigo foi bem difícil… Mas não é justo que todos sejam tratados de forma dura e insensível como eu fui. Me desculpem. Me desculpem por magoar a comunidade gay. Eu era jovem e não entendia que a comunidade gay me viu como uma espécie de lugar de refúgio. Um espaço onde isso não existia… e anos mais tarde percebi que tinha arruinado tudo, num nível profundo“. Azelia merece essa segunda chance?


⏭Tarantino is back! 

Depois de um hiato que não sei quanto tempo, Tarantino retornará aos cinemas e com um filme baseado nos assassinatos relacionados à família Manson. Ansiedade define! 




⏭ Vogue UK e os bastidores cheios de confusão e novidades

Semana passada rolou a publicação de um texto sobre a moda e seus pântanos, em que aborda sobre a demissão de Lucinda Chambers, ex-diretora de moda da Vogue britânica, cargo que ocupou por 36 anos, e Alexa Chung foi de gaiata no navio do babado todo, pois Chambers afirma ter sido uma das capas mais estúpidas, mas não é só isso. Com tudo isso, a coisa ficou séria e está na justiça. No lugar de Lucinda, entra Edward Enninful, o primeiro editor homem negro a assumir um título “Vogue” nesse posto, que imigrou de Gana pra Inglaterra ainda pequeno e, aos 18 anos, assumiu o cargo de editor de moda da “i-D”. E só para causar mais um pouco convidou duas amigas: Naomi Campbell e Kate Moss  e a maravilhosa Grace Coddington (dá uma espiada no documentário The September issue para conhecer essa gênia!)como colaboradoras, apenas.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário