In cinema filme

Ela é o diabo!




Se tem um filme que tenho um amor pela lembrança é este: Ela é o Diabo! Um filme que remete à minha infância e muitas coisas que me dei conta só agora, por lembrar dele e achar que tinha tudo a ver com uma heroína. 



Não é segredo que amo/sou anos 80 e 90, porque né...gente! Que época de filmes marcantes e inesquecíveis! E falando do filme, esta é uma comédia inesperada e conta com Meryl Streep, Roseanne Barr e Ed Begley Jr no núcleo principal. 

A história começa com Ruth, uma dona de casa recatada e do lar, sem nenhuma perspectiva, casada com Bob - daqueles típicos homens horríveis e mãe de dois adolescentes - Andrew e Nicolete. Para fugir do tédio, Ruth lê romances da escritora Mary Fisher, para sonhar. 

Mary é o esterótipo da mulher "perfeita" com muitos exageros caricatos, e Meryl deixa o personagem muito engraçado! E não vou dar spoiler, mas a vida de todos acaba em confusão. Ah tem spoiler sim : Ruth sacode a poeira e dá muitas voltas por cima de voadeira. A mulher vira o "diabo" mesmo e quem disse que isso é sempre negativo?


Ela ganha confiança em sí mesma e você assistindo o filme para se divertir, rir e se inspirar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário