In filmes Series stephen king

Filmes e séries de thriller psicológico


Há muito tempo atrás, na minha infância/adolescência tive contato com os filmes de terror, suspense e thriller psicológico (mesmo sem saber do que se tratava) e na época não tinha ninguém para conversar comigo e compartilhar tais informações  e esse novo mundo que eu acabava de descobrir. Lembro também de me chamarem de "Carrie, a estranha" por causa dos meus gostos e ser muito tímida. Pena que eu não tinha os poderes da Carrie, porque ai vocês sabem o que ia rolar. 

Mas voltando ao assunto, depois dessa época, e como o acesso as informações era bem difícil, deixei dormindo essa paixão e ela recentemente foi acordada durante minhas férias. E para quem me conhece, sabe que quando me apaixono por algo fico completamente obcecada, quero todas as informações, detalhes e claro, a coleção. E depois de lembrar que amor Stephen King e assisti muitas adaptações dos livros dele, resolvi fazer uma maratona. Comecei por Misery (Louca Obsessão) e não vou descrever o filme ou fazer uma crítica de cinema, não sei fazer isso, mas o que posso dizer é: QUE FILME! É daquele tipo que te prende do inicio ao fim, sem rodeios desnecessários. 




E falando em série, preciso muito recomendar Objetos Cortantes, que é uma adaptação do livro da Gillian Flynn, a mesma autora do livro "Garota Exemplar" que virou filme. A série objetos cortantes me deixou surpreendida, não vou mentir para vocês, os 2 primeiros ep´s são bem chatos e até meio irritantes com tantos flash back´s, porém, depois pega um embalo que te prende e faz você querer assistir aos 8 eps rapidamente. É uma série curtinha porém carregada de situações intrigantes. Ah e se você tem problemas em assistir temáticas referentes a problemas psicológicos, a série tem muitos gatilhos, por isso, é melhor deixar pra lá. Mas quem curte estudar e analisar casos com esse tema, é uma boa fonte de estudos. 




Depois me digam o que acharam! Pode ser lá no insta mesmo @camila_karina

Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário