Friday, April 25 2025

In Estilo Moda Sapatos

Sapato slingback! Praticidade, elegância e conforto


Durante minha pré-adolescência e jovem-adulta, simplesmente odiava salto alto. Achava desconfortável, não sabia andar com eles e não tinha nada a ver comigo. Meu sapato único e usual era o tênis, com muito amor. Um all star preto nunca lavado ( quem lava tênis?). 

Sempre mudamos e fluímos, com isso, o jeito que enxerguei o sapato de salto alto também mudou. Vi como acessório às vezes determinante para dar um toque final ou minha assinatura no visual que monto. 

E quando resolvi dar uma chance para ousar e sair fora da "caixinha" usual, experimentei o slingback preto, aquele que tem o salto bem baixinho e prende atrás com uma tira. Nem totalmente fechado, nem totalmente aberto, porém, confortável. Nunca vou abrir mão do conforto! Lá estava eu, na minha fase de estagiária em busca de uma carreira, usando salto pela primeira vez. Ainda uso tênis mas também me apaixonei por formatos e cores de outros modelos.

Esses dias, acompanhando algumas fotos de desfiles e da moda de rua nos sites especializados, deu para perceber que eles estão voltando cheio de criatividade algumas inovações, sem perder a característica original. Recomendo muito para quem ainda não habilidade de andar num salto 15 ou não pode usar aqueles super altos, como esta que vos escreve, leia-se: escoliose. 

As marcas Gucci e Dior lançaram os modelos da marca, mas prefiro os brasileiros acessíveis e também muito bonitos. Meu queridinho do momento é um branco. Logo  eu, a "anti salto alto", defendendo a causação com um sapato branco. Confere aqui embaixo umas inspirações. 
Os modelos nacionais são mais bonitos. Esse é da Dior.

Em Macapá você encontra vários modelos lindos à preço justo! Não precisa pagar R$$$$$ num sapato de boa qualidade. Bora pesquisar que dá para gastar pouco e se sentir linda. 

Minha grande inspiração foi essa foto do look de Sarah Jessica Parker.

Meu "queridinho" do conforto

Esse aqui já vi em lojas de departamento em Macapá. Fica a dica



Conforto em primeiro lugar, man@s

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário