In

Fotografia é o túnel do tempo que precisamos

No último final de semana procurei uma música até cansar e não encontrei. Mas lembrei que tinha nos meus arquivos antigos(em dvd!) e foi quando me deparei com algumas lembranças de fotografias antigas dos anos de 2009, 2010, 2011 e por ai vai. No meio destes arquivos encontrei uma série de fotos que fiz durante muitas pautas no sol quente que cobri nestes anos que citei e renderam cenas que até hoje me emocionam e me levam nesta viagem no tempo que só a fotografia pode proporcionar. 

As fotos foram tiradas durante uma ação em prol do meio ambiente nas áreas quilombolas e as crianças estavam por lá distribuindo alegria. Estas fotos me dão uma saudade da infância. É lindo ver essa honestidade no olhar e no sorriso delas. 








Por Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário