In espiada da semana

Espiada da semana


Eita semana corrida! E aconteceram tantas coisas que nos pegaram de surpresa. Bora conferir alguns dos assuntos que espiamos. 

Foto: Leo Correa
Não se fala em outra coisa a não da intervenção militar no Rio de Janeiro! Você não falou sobre isso? Man@! Pois devia. É o despertar de tantas coisas nocivas e sinceramente não vejo tanto o lado positivo e sim uma preoucupação: como estão conduzindo nosso país? Afinal, o Brasil já viveu a ditadura militar. 



O vídeo "Intervenção no rio Como sobreviver a uma abordagem indevida (feat. AD Junior e Edu Carvalho)" viralizou na internet por inúmeros motivos, mas, quem não tapa os olhos para a realidade sobre o racismo no país sabe muito bem do que eles falam. A descrição do vídeo é bem clara: "Dicas para que a população negra das comunidades do Rio de Janeiro sobreviva a possíveis abordagens indevidas durante a intervenção que acontecerá até o fim de 2018. Participação de AD Junior, do canal Descolonizando e de Edu Carvalho, repórter do FaveladaRocinha.com. Várias dicas foram dadas por Rodrigo França.

Triste.Real e visceral.

Para assistir o vídeo, clica aqui:


Imagens: Papel Pop 

O filme Pantera Negra foi uma das estreias mais comentadas por causa da qualidade em tudo. E ainda não assisti mas estou aflita, quero ver o quanto antes! E celebrar tanta beleza e talento. 



Equanto La casa de Papel não lança a 3ª temporada, voltei para os braços da série OneTree Hill, lançada em 2003 e que estourou mundialmente. Ah! Já falei dela aqui e revejo sempre que sinto saudade das emoções que a série me despertou. Vale a pena! 

P.S: Semana que vem tem novidade, logo mais compartilho com vocês! 



Um ótimo final de semana! 


Por Camila K. Ferreira 


Related Articles

1 comentários: