In espiada da semana

Espiada da semana

Esta semana foi cheia de reflexões sobre o políticamente correto e sobre o quanto precisamos dele e também o quanto é perigoso seguir cegamente isso. 



Música e apologia ao estupro: teve repercussão na internet uma música chamada "surubinha de leve" do Mc Diguinho. Nunca nem vi. Mas é preciso falar que, o funk sempre passou dos limites quando se fala em letra. Há os defensores, os que dançam e os que defendem e dança e os que não ouvem, os que não querem nem saber e os que detonam. A questão não é quem é quem neste tribunal da música brasileira e sim, se existe um limite ou tudo é liberdade de expressão. Fica o questionamento. A música em questão foi acusada de ser uma apologia ao estupro e o serviço de música na internet, o Spotify, depois de muita pressão, vai retirar a música da plataforma. Isso é o suficiente? 


E "Quer tiro foi esse"?? Uma música chiclete que amamos odiar e não sai da cabeça, da internet, dos memes da vida! Fico imaginando como é incrível esta sacada de pegar uma gíria, transformar em qualquer coisa com um ritmo e ficar rycaaa da noite para o dia. 


Esse "tiro" é daquele que mata mesmo. Existe uma epidemia de febre amarela no País. Um diagnóstico triste da nossa saúde. Todo dia uma situação retrô lamentável diferente. Será mesmo que o Brasil esta "evoluindo"?. 



Alguém já assistiu a série Suits? Depois que li este link aqui , fiquei muito interessada, principalmente porque as vezes precisamos de incentivos mais realistas. P.s: Terminei de assistir Dark e quero me "viciar" em outra série, sim! 



Esta semana estive em missão para distribuir algums presskit´s do blog. Por mim, eu entregaria um para cada leitor, mas o dinheiro estava curto e como foi tudo feito à mão, desde o bloco, envelope, tag´s, deu um trabalhão e rendeu alguns cortes na minha mão,porém, muito feliz com o resultado e receptividade de vocês. Aliás, fico ligada nos apoiadores, em quem compartilha, interage. Qquem sabe não chega um kit surpresa para você hein? Continuem espiando e torçam para que eu fique logo ryca e possa ter um estoque de kit´s para todos os leitores. Bom final de semana! 


Camila K. Ferreira 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário